Vieira acredita que João Félix poderá ganhar a Bola de Ouro: «Será de topo mundial»

Presidente do Benfica vê jovem avançado como um dos melhores do Mundo num futuro próximo

• Foto: Miguel Barreira

Luís Filipe Vieira acredita que João Félix poderá vir a ser Bola de Ouro num futuro próximo. Numa entrevista à 'Rádio Renascença', o presidente do Benfica destacou a humildade do jovem avançado, cobiçado por vários tubarões europeus, assim como a sua qualidade.

"Um jogador formado no Benfica vir a ser Bola de Ouro num futuro próximo? Por que não? Pode acontecer com o João Félix. É um jovem muito bem estruturado. Com 19 anos e com o assédio que tem tido, mantém-se igual, na forma de vestir e conviver. Não se deslumbrou. Tem um futuro longo pela frente, e será de topo mundial, será uma referencia e não tenho dúvidas nenhumas", referiu o líder encarnado.

"Não sei se será o sucessor do Cristiano Ronaldo, mas que tem condições para ser de topo mundial, isso tem, como já é o Bernardo Silva", rematou Vieira.

CMTV revela palavras de João Félix para Vieira no balneário durante festa do Benfica

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Bruno Lage é para blindar

Principal objetivo das águias é passar a cláusula de rescisão do técnico dos 10 milhões de euros para os 20 milhões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.