Vieira agradeceu apoio dos adeptos

Com a Operação Lex na ordem do dia, o líder do clube da Luz recebeu mensagens de incentivo

Envolvido na Operação Lex, na condição de arguido, Luís Filipe Vieira marcou presença na tribuna presidencial do Estádio da Luz, como é hábito, e ouviu várias palavras de incentivo de adeptos que ali por perto se encontravam. Ora com um sorriso ora de cara mais ‘fechada’, o presidente dos encarnados, que assistiu à partida entre o líder do Rio Ave, António Silva Campos, e Humberto Coelho, vice-presidente da Federação Portuguesa de Futebol, retribuiu com gestos de agradecimento essas mesmas palavras.

Recorde-se que Luís Filipe Vieira foi constituído arguido durante esta semana na Operação Lex, que investiga suspeitas de corrupção e de recebimento indevido de vantagem, branqueamento de capitais, tráfico de influências e fraude fiscal. Através do site oficial, o líder encarnado garantiu estar de consciência tranquila.

Refira-se que, no final, Rui Vitória fez mesmo questão de dedicar o triunfo ao presidente. Na edição de sexta-feira, Record já tinha dado conta dessa intenção do grupo. "Não é que ele precise, pois sabe bem o que representa para nós, mas esta vitória é para o presidente", disse à BTV.

Por Nuno Pombo e Pedro Ponte
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.