Vieira anuncia renovação do acordo com a Emirates

Companhia aérea ligada às águias por mais três anos

• Foto:  Fernando Ferreira

Num discurso onde falou de tudo um pouco, Luís Filipe Vieira anunciou que o Benfica fechou acordo com a companhia aérea Emirates para a renovação do acordo de patrocínio entre as duas partes. Segundo o presidente das águias, o novo vínculo é válido por três anos.

"Hoje, o Benfica, clube e a Benfica SAD são instituições sólidas e sustentáveis. Estamos absolutamente empenhados, todos os dias para merecer a confiança dos nossos associados, simpatizantes, parceiros, patrocinadores e acionistas. E é por isso com orgulho que vemos todos os nossos parceiros, numa prova de confiança, a continuar connosco esta caminhada. E é por isso e com orgulho que dou aqui hoje a novidade, de que ontem celebrámos o acordo de renovação por mais 3 anos com um dos nossos principais patrocinadores, a Emirates", declarou Vieira, no discurso realizado na Assembleia Geral desta sexta-feira.

Recorde-se que a parceria com a transportadora aérea teve início a 19 de maio de 2015 e o acordo inicial havia terminado no final da temporada passada.

26
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.