Vieira ao lado de Pedro Proença

Presidente do Benfica com a equipa

• Foto: Paulo Calado

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, esteve em permanência com a equipa nesta viagem ao Algarve e a verdade é que só ‘abandonou’ o grupo para assistir à partida na tribuna do estádio, sempre por perto do presidente da Liga, Pedro Proença.

De resto, o líder do clube da Luz, que esteve acompanhado pelos restantes membros da direção, foi mesmo ao balneário no final do jogo para dar os parabéns aos jogadores e equipa técnica pela vitória alcançada num terreno complicado. Bem-disposto, Vieira deixou o estádio para rumar a Lisboa na viatura particular, mas, antes ainda trocou algumas palavras com Eliseu, que já se encontrava no interior do autocarro.

Antes de entrar para o carro, o presidente do Benfica fez soltar algumas gargalhadas aos presentes, ao pedir ao motorista do ‘Vermelhão’ para que conduzisse... com calma. "Tu vai devagar", exclamou.

Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0