Luís Filipe Vieira vai apresentar esta sexta-feira a lista aos orgãos sociais com vista às eleições à presidência do Benfica. O presidente das águias que concorre ao sexto mandato e vai revelar os nomes, de forma oficial, a partir das 17h30 numa unidade hoteleira em Lisboa.
Continuidade deu confiança e já não sente antipatia de JJ, que quer vê-lo liderar a equipa
Conceição chamou “papagaio” a Jesus, que apelidou o portista de “ingrato”, por se considerar “mentor” do seu antigo pupilo
Criativo trocou argumentos no Twitter sobre as conquistas de águias e dragões
"Ficou na expectativa de ir para a Europa para não reviver o drama de 2018", diz-se do outro lado do Atlântico
Siga ao minuto tudo o que se passa nos principais campeonatos
Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo
Marisol Doyle entrou na Justiça contra o extremo do Boca Juniors
Apesar de ter contrato válido até 2022 com o clube argentino, antigo jogador do Benfica pode rumar a outro destino
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.