Vieira: «Aqueles a que chamam claques são sócios e têm as mesmas regalias que eu»

Mantém posição sobre o tema e diz que o Benfica terá razão no final

• Foto: Bruno Colaço

Luís Filipe Vieira reiterou esta terça-feira que o Benfica não tem claques mas sim grupos de sócios que, disse o presidente das águias, têm tantas regalias quanto ele.

"Vou manter até ao fim e no fim vamos ter razão. Não sou obrigado a que alguém se queira identificar. Quero é que para quem se constitua como sócio do Benfica tenha de estar identificado. Todos a que chamam de claque do Benfica são sócios, têm quotas em dia e têm as mesmas regalias que eu tenho e têm Redpass. São um grupo de sócios organizados. Tenho de os respeitar. Vamos aguardar o que irá suceder na lei", referiu na TVI24.

Questionado sobre se há apoio a esses adeptos, Vieira respondeu assim: "São sócios, têm quotas em dias e têm as mesmas regalias. A pedido dos grupos de adeptos organizados, o Benfica tenta que eles sejam transportados de comboio. Não tenho conhecimento de pagamento a empresas de 'rent-a-car'".

Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.