Record

Vieira assume contratação de Zoro

NA INAUGURAÇÃO DA CASA DO BENFICA DE VILA MEÃ

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, confirmou esta tarde a contratação do defesa central marfinense Marc Zoro para a próxima época. A declaração do líder dos encarnados surgiu no decorrer da inauguração da Casa do Benfica de Vila Meã.

Segundo Luís Filipe Vieira de todos os nomes que têm sido divulgados na comunicação social, e que "são quase 20", apenas "um é verdade", confirmando depois o nome de Zoro. "Esse é nosso jogador. O resto é tudo mentira", adiantou.

O marfinense, de 23 anos, alinhou esta temporada no Messina e, já deverá ter assinado contrato válido por quatro anos. De notar que o emblema da águia não deverá pagar qualquer verba aos italianos, uma vez que o jogador está em final de contrato.

O dirigente garantiu ainda: "a ideia não passa por vender, passa por comprar. Temos um grupo de jogadores que nos dão cem por cento de garantias e pela cabeça não nos passa vender nem um. Antes pelo contrário, quero reforçar cada vez mais a equipa do Benfica".

Vieira vincou que o Benfica tem uma política que "é escolher rigorosamente" quem são os jogadores que vão integrar o plantel.

A concluir, assumiu apresença de quatro juniores na digressão: Miguel Vítor, Miguel Rosa, Romeu Ribeiro e Sami.
51
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Vieira deixa cair Salvio

Presidente encarnado não vai melhorar a oferta apresentada ao agente de El Toto. Se este não baixar pretensões, o argentino deixará a Luz
Notícias

Notícias Mais Vistas

M