Vieira: «Até 31 de agosto não posso dizer que não saem jogadores»

Presidente reafirma objetivo do clube de ser forte financeira e desportivamente

• Foto: Bruno Colaço

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, reafirmou esta segunda-feira o estatuto do Caixa Futebol Campus como centro nevrálgico do clube na prossecução do objetivo do clube que passa por obter de sucesso desportivo e financeiro forma simultânea, não fechando por isso a porta a possíveis alterações no plantel até ao fecho do mercado de transferências.

"O coração do Benfica vai estar no Seixal. Eu poucas vezes também irei a Lisboa", começou por dizer Vieira na apresentação dos novos projetos do Benfica para melhorar a infraestrutura que já possui no Seixal, frisando que os encarnados pretendem continuar a "ganhar desportivamente e financeiramente. Como temos feito nos últimos tempos, prosseguindo no trajecto que escolhemos."

"Transformámos um clube que não existia naquilo que é uma referência europeia. O que fizémos implica dívida, a qual foi crescendo e que parámos há quatro anos. A nossa grande preocupação, independentemente [do jogador] ser ou não ser formado no Benfica, é reduzir dívida. Paralelamente a isso, o clube tem de ser desportivamente muito forte, ganhando as provas em que participa. E ter resultados positivos e desportivos não é muito fácil de conseguir, mas nós temo-lo feito", prosseguiu o presidente do Benfica, reforçando: 

"Sabemos qual é a receita e vamos mantê-la. O tempo irá dizer se o Benfica pode ou não reter esses jovens, pois o mercado está louco, não sabemos onde vai parar. Vontade, temos, mas é no dia-a-dia é que vamos ver, pois também queremos estabilidade financeira e não estar refém de ninguém, apenas dos benfiquistas. Mas não podemos dizer aos benfiquistas se podemos reter [jogadores]. Até dia 31 de agosto, não posso dizer que não saem, ou entram [jogadores]", concluiu Vieira.

13
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.