Vieira comenta origem das denúncias e fala em "senhor" que "parece um espantalho"

Líder do Benfica desafia jornalistas a investigarem o tema

• Foto: Bruno Teixeira Pires

Luís Filipe Vieira explicou esta segunda-feira em conferência de imprensa que a investigação do processo 'Mala Ciao' teve origem numa denúncia anónima feita no Porto. E fez questão de frisar que o caso está a ser investigado pela PJ do Porto. Os jornalistas quiseram saber se suspeita que tudo tenha origem no FC Porto, mas o líder dos encarnados não respondeu diretamente à pergunta.

"Vocês que investiguem, vocês é que são os jornalistas, melhor que eu devem perceber. Basta ver quem é o senhor que todas as semanas aparece. Parece aqueles espantalhos para espantar pardais... Vocês é que têm de ver o que se passa", sublinhou.

Inquirido sobre o facto de só agora vir falar à imprensa, depois de tantas vezes a PJ já ter estado na Luz, Vieira garantiu que no Benfica a PJ é recebida de braços abertos."Nunca me incomodou que a PJ viesse cá a casa, deviam ir mês a mês aos principais clubes em Portugal. Incomoda-me é que digam logo que há corrupção no Benfica. Se vim aqui é porque o campeonato vai começar, não são vocês que marcam o timing. Sou daqueles que fala pouco e quando falo é para ser ouvido. Fui tetracampeão e nunca dei uma entrevista. Se falar uma vez por ano chega e sobra."

E a finalizar deixou uma garantia: "No Benfica estamos serenos, calmos e de cabeça bem levantada. Temos equipa para em todos os campos lutar pela vitória."

93
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.