Vieira diz estar tudo em aberto

Líder do clube, que gostou da reação aos quatro golos, apontou ao jogo com o Feirense

• Foto: Vitor Chi

Luís Filipe Vieira procurou tranquilizar a equipa, no final do encontro de San Paolo. Numa curta mensagem aos jogadores no balneário, o presidente dos encarnados lembrou que está tudo em aberto no Grupo B da Liga dos Campeões, alertando a equipa que as atenções devem ser canalizadas para o desafio com o Feirense.

Vieira, que gostou da reação da equipa após ter sofrido quatro golos, reduzindo a desvantagem para dois, fez ainda questão de se deslocar à sala de imprensa. Com Rui Costa, administrador da SAD, o presidente do Benfica ouviu as palavras do treinador, partilhando da mesma opinião: ao fim de duas jornadas, e com apenas um ponto conquistado, os encarnados ainda estão na luta por um lugar nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões.

Ausente do almoço

Na deslocação a Itália, Vieira, de 67 anos, esteve sempre ao lado da equipa. Por isso, nem sequer foi ao almoço de direções, oferecido pelo Nápoles, cujo presidente, Aurelio De Laurentiis, também faltou por estar no estrangeiro. Em Itália, estiveram ainda os ‘vices’ Rui Cunha, José Eduardo Moniz, Alcino António e Nuno Gaioso, o administrador Soares Oliveira e o assessor jurídico Paulo Gonçalves.

O líder benfiquista chegou ao estádio no autocarro da equipa. No final levantou o moral e disse aos jogadores que a hora é de pensar no Feirense.

23
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.