Vieira e a doação de 1 milhão de euros: «O Benfica sempre foi solidário e do povo»

Presidente das águias envia força a quem combate coronavírus

• Foto: Pedro Ferreira

Luís Filipe Vieira afirmou esta sexta-feira que a doação de um milhão de euros ao Serviço Nacional de Saúde era o correto a fazer neste momento de combate ao coronavírus.

"O nosso clube sempre foi um clube do povo, muito solidário sempre foi. Nesta fase, esta iniciativa era a melhor ajuda que poderíamos dar neste momento. Por isso, o clube e a SAD, numa ação conjunta com a Universidade de Lisboa e a Câmara de Lisboa entenderam fazer uma doação de um milhão de euros para a compra de equipamento de proteção para o Serviço Nacional de Saúde", começou por vincar à BTV o presidente das águias.

"Espero que esta e outras iniciativas possam ajudar todos aqueles que estão na linha de frente a combater a pandemia. O vosso exemplo e coragem é a esperança para todos nós", acrescentou Vieira que ainda deixou uma palavra de ânimo aos adeptos do clube da Luz.

"Para os benfiquistas quero mandar uma palavra de otimismo e dizer que unidos venceremos esta fase, de certeza menos boa de todos. Hoje pertencemos todos ao mesmo clube. O mais importante é a vida. De certeza que iremos vencer", finalizou Luís Filipe Vieira, numa conversa telefónica.

Por Flávio Miguel Silva
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.