Vieira e a renovação de Samaris: «O Benfica oferece as condições que pode oferecer»

Questionado sobre o médio, o presidente deixou mensagem que "serve para qualquer um"

A carregar o vídeo ...
Vieira: «Samaris? Quem não gosta de estar cá, não está cá»

Luís Filipe Vieira abordou esta terça-feira o caso de Samaris, jogador que está em final de contrato, deixando uma mensagem válida para todos os atletas das águias. Questionado sobre se a renovação do grego é uma prioridade, o presidente respondeu de forma conclusiva.

"Não. No Benfica, a prioridade para mim é sempre o Benfica. Samaris, ou outro qualquer, na altura própria saberemos decidir. Agora, o lema é sempre o mesmo: servir os interesses do Sport Lisboa e Benfica. Costumamos dizer: quem não gosta de estar cá, não está cá, o Benfica não incomoda ninguém. O Benfica trata toda a gente bem, oferece as condições que pode oferecer, mais do que isso o Benfica não irá fazer. Isto não serve para este jogador, serve para qualquer um", resumiu aos jornalistas.

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.