Vieira: «É mesmo muito má a situação que o Sporting vive atualmente»

Presidente dos encarnados diz que os leões precisam de estabilidade

• Foto: Ricardo Nascimento

Luís Filipe Vieira contou, na entrevista que esta noite deu à TVI, que não tem qualquer tipo de relação com Pinto da Costa. Com Frederico Varandas admite conversar e não deixa de lamentar o momento por que passa o Sporting. 

"Penso apenas no Benfica, não me preocupam os parceiros. Às vezes falamos com eles. Mas não há condições no futebol português para pensar numa estratégia conjunta e isso é mau. Poderei falar com o presidente do Sporting, com o presidente do FC Porto não há condições", considerou o presidente dos encanrados. 

"Se a crise do Sporting é má para o negócio? Sim, é má. Quem elegeu Varandas foram os sócios, num período conturbado. Já vi problemas assim no Benfica mas sou muito determinado. A prioridade do Sporting deve ser criar estabilidade, isto é mau para o Sporting e para o futebol português. É mesmo muito má a situação que o Sporting vive atualmente, o clube deveria estar a competir a sério com Benfica e FC Porto", referiu, sublinhando: "Com Varandas não tenho problemas em falar. Do FC Porto não quero falar."

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.