Record

Vieira e Rui Costa em Manchester

ÁGUIAS PROCURAM CONTRATAR NOVO TÉCNICO

Luís Filipe Vieira e Rui Costa deslocaram-se esta quarta-feira a Manchester, garantiu a TVI na abertura do Jornal Nacional, a fim de contratarem o novo treinador do Benfica, que tudo aponta ser Sven-Goran Eriksson.

Além do presidente encarnado e do futuro director desportivo do clube - o médio vai fazer no domingo, frente ao Vitória de Setúbal, o seu último jogo oficial com a camisola benfiquista -, viajou também para Inglaterra o assessor jurídico da SAD, Paulo Gonçalves.

Carlos Queiroz, actual adjunto de Alex Ferguson no Manchester United, tem sido apontado como um dos preferidos assumir o comando da equipa agora sob comando de Chalana, mas o objectivo deverá ser mesmo convencer o sueco Sven-Goran Eriksson, treinador do Manchester City, a regressar a Lisboa.

A SIC divulgou mesmo imagens em que se observam Luís Filipe Vieira e Rui Costa a abandonar um hotel, em Manchester, do qual se vê também sair o treinador sueco, que está de saída do Manchester City.

Recorde-se que Eriksson já passou em duas ocasiões (em 1982-84 e 1989-92) pelo clube da Luz, tendo conquistado 3 campeonatos nacionais (1983, 1984 e 1991), 1 Taça de Portugal (1983) e 1 Supertaça Cândido de Oliveira (1989). Isto sem esquecer as presenças nas finais da Taça dos Campeões (1990) e da Taça UEFA (1983).
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

M