Vieira especifica as posições que o Seixal fornece e aquelas onde terá de comprar

Presidente do Benfica reconhece que será sempre preciso ir ao mercado

• Foto: Paulo Calado

Luís Filipe Vieira considera, sem sombra de dúvidas, que é melhor formar do que comprar mas admite que será sempre necessário ir ao mercado para colmatar eventuais posições que o Seixal não consiga produzir. E até especificou em que lugares, numa entrevista à 'Rádio Renascença'.

"O Benfica tem sempre de comprar, porque há posições que não consegue, neste momento, ainda produzir, mas posso já lhe adiantar que o Benfica não vai comprar laterais. Não vale a pena as pessoas estarem a dizer que não temos laterais. Os futuros laterais do Benfica estão dentro do clube. No meio-campo acho que o Benfica não tem necessidade de comprar jogadores. Mas o Benfica não tem pontas-de-lança, é verdade. É importante dar aos nossos treinadores aquilo que eles precisam, se nos mostrarem a nós que o que temos não tem essa competência. A grande maioria dos jovens que estão no Seixal têm competência para estar na primeira equipa do Benfica", explicou o presidente do Benfica.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.