Vieira espera reação já no sábado

Presidente esteve no balneário e não dramatizou a derrota no arranque da Champions

• Foto: Bruno Colaço

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, espera uma reação do Benfica já no jogo com o Boavista, no sábado. O líder dos encarnados esteve no balneário após o encontro com o CSKA Moscovo, mas não dramatizou a derrota no arranque da Champions, nem o momento da equipa. E, sabe Record, ainda que não tenha feito qualquer pedido, acredita que a formação de Rui Vitória dará uma resposta, pois as circunstâncias assim o exigem.

De acordo com as informações recolhidas pelo nosso jornal, Vieira, de 68 anos, está tranquilo, confiando nas capacidades da equipa. Aliás, os números fazem com que o presidente do emblema da águia mantenha a serenidade: no campeonato, o Benfica soma 13 pontos, tantos quantos os amealhados à quinta jornada de 2016/17. Mas com uma diferença: há um ano, as águias lideravam, isoladas. Na Champions, o Benfica começou com um empate em casa (Besiktas) e uma derrota fora (Nápoles) e, mesmo assim, qualificou-se para os oitavos-de-final.

Vieira, que tem estado sempre ao lado de Vitória e da equipa, já definiu a conquista do penta como objetivo. Tranquilo, acredita que o desaire será ultrapassado.

18
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.