Vieira explica por que não participa em debates e dá exemplo do que aconteceu nos EUA

Presidente do Benfica assina texto de opinião no 'Expresso' sobre as eleições dos encarnados

• Foto: Lusa

Luís Filipe Vieira voltou este sábado a justificar o motivo de não participar em debates durante a campanha para as eleições à presidência do Benfica, às quais se recandidata.

"Os debates passaram a ser apenas, como se viu no último debate entre os candidatos às eleições americanas, momentos de alvoroço mediático que nada acrescentam, mas que podem acentuar ruturas que quero a todo o custo evitar. Nunca me recusei a debater, mas desde o início percebi que a razão dos pedidos não era esclarecer, mas provocar. Para isso não estou disponível", afirmou num artigo de opinião publicado no 'Expresso' no qual sublinhou não ser "o candidato das elites ou dos notáveis" e garantiu que não irá apontar qualquer sucessor. "O Benfica não é uma monarquia, mas também não pode regressar à anarquia que num passado recente quase nos condenou ao desaparecimento".

Por Record
77
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.