Vieira explodiu de alegria

Com o golo encarnado

• Foto: Manuel Araújo

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, foi o espelho dos adeptos encarnados no Estádio do Bessa. Quando Jonas marcou o golo que deu a vitória, o líder das águias não conteve a emoção e saltou da cadeira, festejando efusivamente um triunfo arrancado a ferros e que pode vir a revelar-se determinante nas contas do título.

Sempre que acompanha os desafios no camarote presidencial, normalmente ao lado dos seus homólogos, Vieira procura manter a serenidade. Contudo, dadas as incidências da partida e pensando já na possibilidade de ver o Benfica ser igualado na liderança, o presidente dos encarnados desta vez não conseguiu manter a pose presidencial. Libertadas as emoções, voltou a sentar-se ao lado presidente da SAD axadrezada, Álvaro Braga Júnior. Refira-se esta reação de Luís Filipe Vieira foi repetida por José Eduardo Moniz, Alcino António, Sílvio Cervan e Rui Cunha, os dirigentes encarnados presentes no Bessa.

Com Proença e os jogadores

Luís Filipe Vieira foi o primeiro a chegar à zona onde ficou estacionado o autocarro das águias. Neste local não perdeu a oportunidade de falar durante alguns minutos com o presidente da Liga de Clubes, Pedro Proença que também assistiu à partida no estádio.

Entretanto, começaram a sair os jogadores e Vieira fez questão de cumprimentá-los a todos, inclusivamente Taarabt. Já Samaris, quando deixou o balneário, também mereceu algumas palavras de apreço. "Que grande central", afirmou.

Por José Miguel Machado e Nuno Pombo
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.