Vieira ficou em Lisboa por questões de saúde

Presidente não viajou para a Rússia

• Foto: DR Record

Luís Filipe Vieira não viajou com a equipa para São Petersburgo, sendo a comitiva liderada por Rui Cunha, administrador da SAD encarnada. O presidente do emblema da Luz, que tem sentido algumas dores de costas, foi aconselhado a ficar em Lisboa, de forma a não se sujeitar a uma viagem média em termos de horas.

Vieira, recorde-se, tem estado em tratamentos àquela zona nos últimos meses e tem permanecido vários dias no Seixal para repousar junto dos médicos do clube. O líder dos encarnados vai sofrer em Lisboa, esperando que a equipa consiga defender a vantagem de 1-0 assegurada no desafio da Luz, após um golo de Jonas. Apesar do grau de dificuldade elevado do jogo, o responsável acredita que o Benfica tem condições para sair da Rússia com um resultado positivo e que garanta a presença na fase seguinte da prova milionária.

7
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.