Vieira garante: «Nunca existiu um n.º 2 no Benfica»

Presidente minimiza saída de Rui Gomes da Silva

• Foto: Pedro Ferreira

Luís Filipe Vieira vai a votos novamente na quinta-feira para a presidência do Benfica. Candidato único nas urnas, o dirigente prepara-se para dar início ao seu quinto mandato à frente dos encarnados, desta feita sem Rui Gomes da Silva na sua lista, uma saída minimizada pelo próprio dirigente.

"É um grande benfiquista e amigo. Queria ser o número 2? Nunca existiu um n.º 2 no Benfica. Há um presidente e o n.º 2 é o resto da direção", afirmou em entrevista ao "Correio da Manhã".

A liderança atual na Liga NOS, com 3 pontos de vantagem sobre o FC Porto e 5 do Sporting, não é algo que faça Vieira 'embandeirar em arco', até porque, recorda, "o ano passado o Benfica esteve a 7 pontos e foi campeão", mas não esconde qual é o objetivo das águias.

"Para nós é natural ganhar. O objetivo é o tetra, depois o penta. É para isso que trabalhamos todos os dias com determinação e ambição".

Por Sofia Lobato
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.