Vieira incentivou a equipa

Depois da derrota frente ao Tondela

• Foto: Miguel Barreira

Na ressaca da derrota caseira com o Tondela, Luís Filipe Vieira desceu ao balneário para, sabe Record, deixar uma palavra de incentivo aos jogadores e à equipa técnica liderada por Rui Vitória.

Ciente das dificuldades que a equipa tem pela frente quanto à conquista do pentacampeonato – hipóteses que ficaram ainda mais reduzidas depois da vitória de ontem do FC Porto –, o presidente do clube da Luz colocou-se ao lado da equipa e fez questão de mostrar apoio ao treinador publicamente, ao comparecer na conferência de imprensa de Rui Vitória após a partida com o Tondela.

No balneário, Luís Filipe Vieira conversou com o grupo e, apesar de se ter mostrado desiludido com a derrota, deixou uma palavra de conforto e de esperança no regresso aos bons resultados.

Vieira, que considera normal a reação dos adeptos no final do encontro – insultos, assobios e lenços brancos –, uma vez que o Benfica vem de um ciclo importante, quer agora manter a equipa focada no jogo com o Sporting, rotulado como muito importante.

Certo é que, apesar das palavras de Rui Vitória depois do encontro, referindo que não atira a toalha ao chão enquanto for matematicamente possível, existe na Luz a noção de que o título está prestes a fugir.

Por Nuno Martins e Pedro Ponte
6
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.