Record

Vieira: «Mesmo a 11 pontos preocupamos muita gente»

PRESIDENTE DO BENFICA CRÍTICO DAS ARBITRAGENS

O presidente do Benfica aproveitou a inauguração da Casa de Alcochete para lançar duras críticas à arbitragem: "Chegámos ao ponto de não sabermos. Parece que, mesmo a onze pontos, preocupamos muita gente."

"Acho que Benfica tem tido uma postura irrepreensível em relação à arbitragem. E daquilo a que temos assistido lembramos o que aconteceu no último jogo do campeonato Nacional com o Leixões em nossa casa. Chegou-se ao cúmulo de não se ver determinado tipo de faltas, e de um jogador nosso, o Cardozo, ser agarrado e cair na área, e de a própria comunicação social dizer, curiosamente, que foi ele que caiu", começou por dizer, de forma indignada, o líder das águias.

Depois referiu uma partida mais fresca na memória dos adeptos, a vitória sobre o V. Guimarães:

"Curiosamente, e isto é algo que nos magoa bastante, ontem viu-se que alguns senhores que estão a arbitrar perderam a vergonha toda. Já é descaramento a mais. E aquilo que o Benfica pede e um pouco de repito pelo seu passado. O que fizeram ao Rui Costa é um autêntico atentado ao futebol. O que fizeram ao David Luiz, um jovem que estava lesionado, pediu diversas vezes para ser substituído, caía no chão, o árbitro ameçadava - 'Se não te levantas és expulso'". Com o Rui Costa a mesma coisa, ou seja, chegamos ao ponto de não sabermos: parece que, mesmo a 11 pontos, preocupamos muita gente."
45
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

M