Luís Filipe Vieira participou ontem nas celebrações do 37º aniversário dos ‘Diabos Vermelhos’ (DV), a mais antiga claque do Benfica. O presidente dos encarnados, de 70 anos, esteve no Centro Cultural Dr. Magalhães Lima, em Lisboa, acompanhado dos médios Samaris e David Tavares, e posou para a fotografia com um cachecol daquele grupo de adeptos.
A presença de dirigentes e atletas nestas festas são recorrentes. Aliás, no ano passado, o próprio Vieira já havia estado nas comemorações do 36º aniversário dos DV. Em 2017, coube ao vice-presidente Fernando Tavares e ainda a Svilar e Jardel associarem-se à festa dos adeptos.
A presença de Vieira acontece no final de uma semana marcada por duas decisões judiciais favoráveis às águias, uma das quais anulando a realização de jogo à porta fechada, por alegado apoio a claques ilegais.
Glória encarnada morreu este domingo aos 97 anos
António Silva, Miguel Pinto e Hugo Félix marcaram para os encarnados
Árbitro para a deslocação do Zenit ao Estádio da Luz
Médio tem várias propostas na primeira liga
Argentino do Boca Juniors recorda convivência com o português no Manchester United
'Bild' revela existência de uma cláusula que permite saída por 20 milhões de euros
Ex-jogador de Liverpool e Barcelona está de regresso ao futebol argentino
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.