Vieira: «Nada nem ninguém nos fará perder o sentido de servir o clube»

Presidente garante que ninguém o vai "desviar do rumo definido"

• Foto: Vítor Chi

Num jantar que reuniu o presidente do Benfica com os nomeados para os galardões Cosme Damião, Luís Filipe Vieira agradeceu o contributo dos "apaixonados pelo clube" e garantiu que ninguém vai desviar os encarnados do "rumo definido."

"Caros benfiquistaas, temos uma historia de conquistas, uma paixão, uma atitude perante a vida. Nada teria sido igual na história do Benfica sem o contributo das mulheres e homens que somam coração e paixão ao nosso clube, em Portugal e no Mundo, tal como Cosme Damião o fez. Procuramos honrar na nossa ação essa força, exemplo, amor ao clube sem nunca perder o rumo e sem nos desviarmos do caminho da credibiilização, da sustentabildiade e das conquistas desportivas", frisou no discurso que marcou o encontro com os sócios.

"Quero confirmar o compromisso com os sócios: Nada nem ninguém nos fará perder o sentido de servir o clube, o rumo que escolhemos e a ambição de construir um Benfica mais forte, mais ganhador e mais sólido. Sabíamos que não seria fácil, que iríamos incomodar, que quanto mais fortes, mais pedras no caminho nos iriam colocar e todas as distrações seriam criadas para que perdêssemos o foco essencial", prosseguiu.

O dirigente máximo dos encarnados deixou ainda um recado a "todos aqueles que pensam que conseguem desviar o clube do caminho e do rumo que definidos", a quem pediu para se "desenganrem", dado que o Benfica "tem aquilo que é o mais importante". Luís Filipe Vieira refere-se ao "património único de conquistas, de grandes técnicos, atletas e sócios."

"É essa a nossa força, o nosso segredo e a nossa célebre mística. Trabalho, humildade, talento e espírito de equipa. Foi por isso que lançámos um projeto que resgatasse a memória, respondesse com eficácia aos desafios do presente e lançasse sementes para um futuro mais sólido. Por isso, associamos a esta liderança um sentido de união, de resistência e foco para que voltássemos a ser uma referência desportiva global", concluiu

17
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.