Vieira: «Naming? É preferível ter a marca Benfica do que outra em saldo»

Admite que é um objetivo mas apenas pelo preço certo

• Foto: Luís Manuel Neves

Luís Filipe Vieira abordou na assembleia geral a questão do naming do Estádio da Luz, garantindo que esse é um objetivo das águias mas que só avança com boas contrapartidas.

"Não é fácil ter um naming no estádio. Não é tão fácil como vocês dizem. É verdade que toda a nossa estrutura comercial está a tentar vender o naming, mas quando chega ao quase, vem uma verba à qual o Benfica diz 'não quero', porque isto ainda não está em saldo, felizmente. É preferível ter lá a marca Benfica do que ter outra marca em saldo. Para isso fica como está, que está muito bem", referiu o presidente dos encarnados.

Também o preço dos lugares anuais na Luz foi tema de conversa com os sócios, com Vieira a garantir que a política seguida é a mais apropriada: "Se a política estivesse incorreta, o Benfica não tinha hoje vendido 44 mil lugares. 37 mil são de sócios e 7 mil são de empresas".

9
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.