Record

Vieira: «Novo treinador só no final da época»

PRESIDENTE DIZ QUE "ATÉ LÁ HÁ QUE RESPEITAR O CHALANA"

Luís Filipe Vieira garantiu hoje, durante a inauguração da Casa do Benfica de Alhandra, que o novo treinador "só será apresentado no final da época" e lembrou que é preciso respeitar Fernando Chalana, que está agora no comando técnico dos encarnados.

"O novo treinador só será apresentado no final da época e até lá há que respeitar o Chalana", referiu o presidente, acrescentando que "o novo modelo benfiquista, o novo organigrama, assentam numa estrutura de profissionais benfiquistas".

"Tivemos uma reunião com a Câmara Municipal de Lisboa para a construção da nova sede do Benfica [no terreno anexo ao estádio] e só depois poderemos pensar no novo modelo benfiquista", adiantou Luís Filipe Vieira horas antes de o clube da Luz entrar em campo para defrontar o Paços de Ferreira numa partida da 24.ª jornada da Liga.

O líder das águias congratulou-se com o entusiasmo dos apoiantes presentes em Alhandra, mas mostrou-se crítico: "O Benfica não devia ter sido campeão tão recentemente, para que as pessoas tivessem os pés mais bem assentes no chão. Tenho a noção exacta que tenho levado o Benfica na linha de orientação que propus e apenas me enganei numa ou noutra pessoa".

"Para quem não ganha nada, chegar hoje aqui e ver isto, o que aconteceria se a equipa ganhasse?", concluiu Vieira.
23
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

M