Luís Filipe Vieira para Jonas: «Eu também tenho dores nas costas e isto vai passando»

Presidente do Benfica disse em tom divertido que avançado "ainda aguentava mais um ano"

• Foto: Paulo Calado

Foi com boa disposição que Luís Filipe Vieira se dirigiu aos adeptos esta sexta-feira, na apresentação do lançamento do livro de Jonas, "Amor e gratidão", no Estádio da Luz. O presidente do Benfica brincou com o ex-avançado dos encarnados, afirmando que o antigo camisola 10 das águias "ainda aguentava mais um ano".

"Quando ele tomou a decisão de parar de jogar, ainda antes de ir de férias, disse-me mais ou menos assim:  'presidente, não estou em condições. Não vou poder vestir mais a camisola do Benfica'. Eu ainda lhe disse para ele ir de férias, que depois conversávamos sobre isso, mas quando voltou, a conversa foi a mesma, era uma decisão irreversível. Como eu já disse, da forma como ele está aqui ainda aguentava mais um ano e marcava uma dezena de golos e ficávamos todos felizes. A dor nas costas, eu também a tenho e isto vai passando", disse, entre risos, o líder encarnado.

Dos golos à família: Vieira enumerou as qualidades de Jonas que vão deixar saudades
Não querendo repetir os elogios que já fez noutras ocasiões a Jonas, Luis Filipe Vieira afirmou: "É melhor não voltar a repetir, senão ainda pensam outra coisa".

Por Sérgio Magalhães
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Pai de Koch é aliado

Benfica mantém contactos com o familiar do alvo para a defesa. Antigo jogador está agradado com o que ouve

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.