Vieira: «Pedidos de bilhetes? Respondo 'ok', 'ok', 'ok'…»

Explica que não lê os mails que recebe com pedidos

• Foto: Lusa

Confrontado com os casos nos quais o Benfica está envolvido, Luís Filipe Vieira explicou que não lê para quem são endereçados os convites que são dados, limitando-se a dar a sua aprovação aos pedidos que lhe são colocados em cima da mesa.

Inquéritos

Ficou convencido com as explicações de Vieira?

"Os benfiquistas sabem quem têm à frente do clube. Há quem queira perturbar mas a justiça vai clarificar tudo. Pedidos de bilhetes? Respondo ‘ok’, ‘ok’, ‘ok’… Acha que eu estou a olhar? Sou o bilheteiro do Benfica? O Benfica tem profissionais à sua frente que são elogiados pela Europa fora. Convidados para falarem do sucesso do Benfica. Acha que eu leio para quem são os bilhetes? Ainda hoje faço o mesmo, garanto que não leio os e-mails. Acha que eu leio tudo ao milímetro? A minha preocupação é outra. Tudo o que o Benfica tem ganho foi dentro de campo, com muito suor. Com os adeptos e sócios atrás dos jogadores e dos treinadores. Reforçámos a equipa de advogados para eu e o Domingos Soares de Oliveira não nos envolvermos nisto", explicou, à TVI.

Por Flávio Miguel Silva e Pedro Ponte
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.