Vieira: «Perguntei como é possível não marcar golos com jogadores destes ao Belenenses»

Admite tristeza pela derrota no Jamor mas mantém confiança no título

• Foto: Paulo Calado

Luís Filipe Vieira abordou a derrota do último sábado no Estádio Nacional diante do Belenenses admitindo que ficou triste mas pedindo que os adeptos continuem a apoiar o Benfica. O título e a Champions também foram temas abordados na entrevista à TVI24.

Jogo no Jamor

"Não saí ao intervalo. Estava a chover e na primeira parte estava a molhar as pernas. No intervalo estive com o Rui Costa e com o pai e no final do jogo dirigi-me ao Rui Pedro Soares para felicitá-lo. Como benfiquista, eu tinha de estar descontente. Qual foi o benfiquista que ficou contente com aquela derrota? Perguntei como era possível não marcar golos com jogadores destes ao Belenenses. As pessoas foram ver o clube jogar, pagaram bilhete, estão à chuva. Aquilo marcou-me e as pessoas têm razão. Foi impressionante ver aquelas pessoas todas em Amesterdão. Continuem a ir que vamos dar-lhes muitas alegrias. Com o Zenit, há uns anos, estavam oito ou dez benfiquistas numa rulote a levar com a neve. Quando perdem ficam frustrados".

Campeão este ano?

"É um objetivo que temos e temos de ganhar. Estruturámos a equipa para ganhar o campeonato. Nas modalidades a mesma coisa. Nunca desviando da formação, que é importante para nós. As modalidades no próximo ano terão de ter pelo menos 25 por cento da formação."

Situação na Champions

"Estão nove pontos em disputa na Champions. Não é impossível irmos aos oitavos-de-final. Foi pena o que aconteceu no último jogo, foi uma injustiça, mas recuperamos noutro lado."

Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.