Vieira quer recuperar "40 a 50 milhões em capitais próprios" este ano

Presidente quer aliar resultados desportivos aos económicos e financeiros

• Foto: Paulo Calado

Para lá de ter confirmado a vontade de construir um estabelecimento de ensino para juntar os jovens que trabalham no Centro de Estágios do Seixal, Luís Filipe Vieira reforçou ainda a vontade de, num futuro próximo, o Benfica conseguir recuperar a totalidade dos seus capitais próprios. O líder do clube da Luz vai mais longe e, para este ano, fixa uma meta em termos de valores.

"Em termos desportivos, é preciso entenderem que vamos continuar, nas modalidades e no futebol, com equipas bastantes competitivas e sempre com o sonho de ganhar. Vamos assumir que queremos conquistar o penta, não temos vergonha de o dizer. Mas também queremos uma coisa importante. Os resultados desportivos são importantes, mas também queremos ter resultados económicos e financeiros. O Benfica tem de ter sempre resultados positivos e queremos, por isso, recuperar os capitais próprios da SAD o mais depressa possível, e pensamos que, este ano, podemos recuperar mais 40 ou 50 milhões de euros em capitais próprios. Queremos, no próximo ano, chegar à totalidade dos capitais próprios para termos outra estratégia que será, depois, anunciada", explicou o líder do clube da Luz, num discurso proferido à margem de um evento das Casas do Benfica, realizado este domingo no Estádio da Luz.

"E, por último, preocupem-se sempre com o Benfica. Deixem os outros falar porque o que é importante para todos nós chama-se Sport Lisboa e Benfica", finalizou.

Por Fábio Lima
21
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.