Vieira: «Queremos fazer mais história com o penta»

Presidente janta com os nomeados para os galardões Cosme Damião

• Foto: Miguel Barreira

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, reforçou esta quarta-feira a ambição de conquistar o pentacampeonato. O dirigente discursou no jantar que reuniu os nomeados para os galardões Cosme Damião, no âmbito das comemorações do 114º aniversário do clube da águia.

"Quando comemoramos 114 anos, continuamos a trabalhar, mais do que nunca, para fazer mais história com a conquista do penta e outros títulos nas mais diversas modalidades. Com o vosso apoio, continuamos a ganhar no presente e a construir o futuro. Continuamos a apostar na formação, a dinamizar as casas do Benfica em Portugal e no Mundoo, a ampliar as infraestruturas desportivas do Seixal, vamos criar o Centro de Alto Rendimento, lançar o Benfica Radio. É esse o espírito de fazer o nosso trabalho de casa que é o legado de Cosme Damião, um exemplo de dedicação do nosso clube. De certeza que iremos fazer muito mais e todos juntos seremos muito mais fortes", disse Vieira, num evento em que esteve presente Rui Vitória.

O dirigente máximo deixou também uma mensagem aos nomeados para os galardões, salientando a importância dos mesmos na história do clube.

"Os resultados estão bem à vista e hoje é com enorme orgulho que vemos o reconhecimento internacional do clube nas mais diversas áreas. Benfiquisastas, neste momento de festa e reconhecimento daqueles que serão sempre as alma dos benfiquistas, quero cumprimentar todos os nomeados pelo mérito do vosso trabalho. Voces sao a história do Benfica e é isso que hoje [quarta-feira] reconhecemos, a vossa parte da nossa história", enalteceu.

17
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.