Vieira reativa protocolo com os Travadores e lembra o Benfica dos "cacos" que chegou a "referência mundial"

Clube cabo-verdiano é a sexta filial dos encarnados no Mundo

A comitiva do Benfica cumpriu o último dia em Cabo Verde, onde se encontra desde a última sexta-feira. Luís Filipe Vieira, tal como Luisão e os vice-presidentes Domingos Almeida Lima e Alcino António, estiveram na sede dos Travadores, clube de futebol que é a sexta delegação das águias no Mundo, para reativar um protocolo que já existe desde 1997, na altura celebrado por Manuel Damásio.

O líder dos encarnados prometeu cooperar com o emblema da Cidade da Praia e considerou que os Travadores terão de renascer à imagem do Benfica. "O que fizemos deve servir de inspiração. Se virem o nosso percurso, passámos de um clube de cacos, apesar da sua marca fantástica, para um clube com um padrão tão elevado de exigência que hoje é uma referência. Os Travadores devem ter estratégia e desenvolvê-la. E isso não se faz com protocolos. Faz-se com obra, dedicação e trabalho", afirmou Vieira, ao lado do presidente do emblema cabo-verdiano, Abel Mendonça.

O Travadores partilha o símbolo e a águia com o Benfica e, na sua história, conta com quatro campeonatos.

Por Alexandre Moita
25
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0