Vieira: «Regressamos com a mesma ambição de voltar a ganhar»

Presidente das águias confiante de olho na Supertaça

• Foto: Bruno Colaço

No sábado dá-se o arranque de temporada oficial para Benfica e V. Guimarães, com a disputa da Supertaça, marcada para as 20:45, em Aveiro. Ora, de olho nessa partida, a Federação Portuguesa de Futebol pediu aos dois presidentes para deixarem uma mensagem de antevisão a esse encontro, com Luís Filipe Vieira a dar voz ao seu otimismo.

O líder do clube encarnado aproveitou para recordar a "época ímpar" que foi 2016/17, com a conquista do tetra e do triplete, deixando claro que o Benfica regressa "com a mesma ambição de voltar a ganhar, dar alegrias aos nossos adeptos e a dar cor aos recintos desportivos no país e no mundo". "Mesmo numa fase de consolidação da equipa, o Benfica entra sempre para ganhar, na Supertaça não será diferente", assegura ainda.

Leia a mensagem na íntegra:

"Recomeçar a festa do futebol a ganhar.

A Supertaça Cândido de Oliveira marca o início oficial da época. É o início da festa do futebol, de um desporto que mobiliza milhões de adeptos e simpatizantes, numa atividade que tanto prestígio tem dado ao país e tanto tem
contribuído para a economia nacional.
Um momento de renovadas paixões e de redobradas ambições, a que têm acesso apenas aqueles que mais se distinguiram com bons resultados em 2016/2017.
Saudamos o Vitória Sport Clube e os seus adeptos, que do berço da nação se deslocam a Aveiro para esta competição de campeões.
O Sport Lisboa e Benfica regressa às competições oficiais depois de uma época ímpar, em que conquistou o quarto campeonato consecutivo, o Tetra e o Triplete (o Campeonato, a Taça de Portugal e a Supertaça Cândido de Oliveira de 2016).
Somámos à nossa história de tantos feitos, mais páginas douradas.
Regressamos com a mesma ambição de voltar a ganhar, dar alegrias aos nossos adeptos e a dar cor aos recintos desportivos no país e no mundo.
Regressamos com o mesmo foco de sempre, com trabalho persistente, respeitando de igual modo todos os nossos adversários por igual, mas dando total prioridade ao que nós próprios temos a fazer para concretizar os nossos principais objetivos.
Uma nova época em que desejamos um bom trabalho a todos os dirigentes, atletas e agentes desportivos que contribuem para este espectáculo único.
Mesmo numa fase de consolidação da equipa, o Benfica entra sempre para ganhar, na Supertaça não será diferente.
Vamos à festa, nesta maravilhosa e acolhedora cidade de Aveiro e que seja mais um belo jogo entre dois clubes que fazem questão de manter uma forte mas sã rivalidade.
Luís Filipe Vieira
Presidente do Sport Lisboa e Benfica"

Por Fábio Lima
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.