Vieira retira António Costa e Fernando Medina da comissão de honra

Decisão aplica-se a todos os titulares de cargos públicos

Luís Filipe Vieira anunciou esta quinta-feira que decidiu "retirar da comissão de honra todos – todos – os titulares de cargos públicos, sejam autarcas, deputados ou membros do Governo".

"Nesse sentido, e agradecendo a todos a disponibilidade manifestada, tomei a iniciativa de retirar da minha comissão de honra todos – todos – os titulares de cargos públicos, sejam autarcas, deputados ou membros do Governo. É triste que, 46 anos depois do 25 de Abril, se tenha de censurar quem livremente decidiu manifestar-me o seu apoio, mas o populismo e a demagogia dos dias de hoje obrigam-me a fazê-lo de forma a terminar com uma polémica injustificada e profundamente hipócrita", justificou o presidente do Benfica.

Na nota enviada à imprensa, Vieira reagiu aos recentes desenvolvimentos relativos a questões judiciais que o envolvem, deixando claro que, se for condenado, tomará a iniciativa de sair pelo próprio pé da presidência do Benfica. Ainda assim, assegurou que se encontra de "consciência tranquila".

184
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.