Vieira revolta-se com João Ferreira

Trabalho do árbitro do Benfica-V. Setúbal em causa

• Foto: Paulo Calado

A equipa de arbitragem liderada por Manuel Oliveira saiu debaixo de um coro de assobios do Estádio da Luz e nem o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, escondeu a revolta. No final do jogo, ainda no camarote das águias, o líder do emblema da Luz dirigiu-se à zona onde estava o vice-presidente do Conselho da Arbitragem da FPF, João Ferreira, o responsável da APAF, Luciano Gonçalves, assim como o observador do árbitro, Natálio Silva, e foi bastante crítico, de acordo com pessoas presentes no local. "É uma vergonha... Como é que nomeiam este tipo?", perguntou o responsável da águia.

Segundo algumas testemunhas presentes, embora esta seja uma versão negada pelo Benfica, Vieira continuou sem se deter e, já no topo das escadas, à entrada da zona de catering, onde estava acompanhado por outros dirigentes benfiquistas terá prosseguido. "Não queremos mais aqui este tipo", frisou, recordando que não é a primeira vez que Manuel Oliveira deixa uma má imagem no Estádio da Luz. "Já não bastou o que fez no ano passado aqui?", referindo-se ao encontro com o Rio Ave, o qual as águias acabaram por vencer, por 3-1.

Também os restantes dirigentes do clube, que acompanhavam Luís Filipe Vieira decidiram manifestar o desagrado com o que se passou e iam repetindo "isto é uma vergonha".

João Ferreira, vice-presidente do Conselho de Arbitragem não deixou o presidente das águias sem resposta. "São 24 árbitros e todos podem apitar todos os clubes", assinalou.

Entretanto, Luís Filipe Vieira acabou por se dirigir para a sala de conferência de imprensa para ouvir o treinador Rui Vitória, onde esteve acompanhado pelo administrador da SAD, Rui Costa.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Vinícius atira-se a Jonas

Avançado brasileiro está a apenas um golo de igualar os números do compatriota, nos primeiros 19 jogos de águia ao peito

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.