Vieira vai ficar "em repouso de três a quarto semanas" e "estará ausente do Benfica"

Vice-presidente Varandas Fernandes adianta que o líder encarnado terá alta esta sexta-feira

• Foto: Paulo Calado

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, internado há cerca de uma semana em consequência de uma indisposição, vai ter alta hospitalar na sexta-feira, mas ficará afastado entre três a quatro semanas, informou esta quinta-feira o vice-presidente Varandas Fernandes.

Em conferência de imprensa realizada no Estádio da Luz, em Lisboa, o dirigente encarnado assegurou ainda que o presidente do clube está "muito bem de saúde", porém precisa de repouso.

"Vai ter alta amanhã [sexta-feira]. Ficará em repouso de três a quarto semanas e estará ausente do Benfica. Tem uma saúde de ferro, está muito bem, mas precisa de repouso. É um merecido descanso e uma pausasinha para refrescar as ideias", esclareceu.

Luís Filipe Vieira, de 69 anos, foi internado na quinta-feira, em consequência de uma indisposição, e não assistiu ao jogo de estreia do Benfica na Liga NOS, com o Vitória de Guimarães, realizado na sexta-feira, que os encarnados venceram por 3-2.

O internamento hospitalar impediu também o responsável máximo do clube lisboeta de viajar para a Turquia, onde o Benfica empatou 1-1 na terça-feira com o Fenerbahçe, em jogo da segunda mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, seguindo em frente na competiçºão, depois de ter vencido em casa no jogo inaugural, por 1-0.

Por Lusa
43
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Nashville avalia Cádiz

Responsáveis do clube hesitam entre acionar a opção de compra (3 M€) ou tentar prolongar a cedência temporária

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.