Luís Filipe Vieira quer homenagear Eusébio com o tetra

Atual presidente pede ainda união entre os benfiquistas

• Foto: Simão Freitas

Luís Filipe Vieira esteve em Leiria na tarde deste sábado em mais uma ação de campanha para as eleições do Benfica. Apesar de candidato solitário, no segundo evento da campanha, Vieira conseguiu reunir mais de 400 simpatizantes com quem partilhou os louros dos feitos alcançados anteriormente e a quem pediu apoio para o novo mandato.

"Temos trabalho feito e um projeto estruturado, mas vão surgir tempestades e nessas alturas temos de estar unidos para seguir em frente. A massa associativa que recuperou o clube, que nos soube apoiar para devolver ao Benfica a sua grandeza, vai ter de continuar a apoiar este projeto e todos os que diariamente trabalham para garantir a consolidação e crescimento do clube. Os sócios são a maior garantia do futuro do clube e os sócios tem de assumir esse futuro. Mas só se pode assumir esse desafio fazendo parte do Benfica, do seu dia a dia. Só se pode assumir esse desafio fazendo crescer a nossa base de sócios", disse antes de expressar a ambição de conquistar o tetra campeonato:

"Para os próximos quatro anos vamos continuar a crescer, a consolidar, a desenvolver novos projectos. Vamos continuar unidos em torno do que é essencial e fazer do tetra um momento de homenagem a Eusébio, Coluna, Torres, Jaime Graça e a todos aqueles que com o seu talento fizeram do Benfica um clube global".

No almoço realizado no restaurante Teixeira, em Brogal, Vieira contou com a presença de todos os seus futuros vice-presidentes.

Autor: Pedro Batalha

19
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.