Vieira viaja com a comitiva

Presidente segue no charter

• Foto: Vítor Chi

Luís Filipe Vieira integra a comitiva encarnada que hoje viaja para o arquipélago da Madeira. O presidente do emblema da Luz mantém a aposta de estar junto da equipa em jogos importantes. Este é um jogo que muitos adeptos consideram como aquele que pode definir o título e, por isso, o responsável faz questão de estar com os bicampeões nacionais nas 24 horas que antecedem o embate.

Vieira é uma presença assídua nos estágios da equipa, sendo poucos os que falhou na presente época, sobretudo em jogos importantes referentes ao campeonato.

O Benfica, como o nosso jornal já havia noticiado, fretou um charter para o Funchal. Esta solução permite aos jogadores viajarem mais tranquilos, visto que o avião é reservado apenas aos convocados, staff e equipa técnica. Além disso, também permite um rápido regresso a Lisboa após o encontro com o conjunto madeirense. O presidente das águias estará sempre com a equipa no hotel e não marcará presença amanhã na Câmara Municipal de Machico, ao contrário do que chegou a ser noticiado. O edil daquela localidade, Ricardo Franco, vai receber uma delegação dos encarnados, pelas 11h30, mas Vieira quer manter a aposta de ficar junto dos jogadores no dia do jogo.

Com conquistas no horizonte

"Otimista" e "exigente", Vieira recordou o "ano que passou", de "emoções", confessando esperar uma reedição. "O ano que estamos a viver poderá ser de novas sensações e de renovadas alegrias, em virtude de muitas conquistas que estão no horizonte", escreveu, no prefácio do livro de Pedro Guerra, onde falou num Benfica "global, que conseguiu reinventar-se em pouco mais de uma década".

9
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.