Vieira 'viu' Vale e Azevedo quando recebeu email do Sporting

Presidente do Benfica ataca homólogo dos leões após o dérbi

• Foto: Paulo Henriques

Depois do dérbi de Alvalade e de os dois treinadores terem dado as suas impressões da partida, Luís Filipe Vieira surgiu na zona mista do estádio do Sporting para comentar os acontecimentos que marcaram o início do dia, com a morte de um adepto do Sporting junto ao Estádio da Luz. O presidente do Benfica lamentou o sucedido, mas recordou a sua postura nos últimos tempos e lançou duras críticas ao homólogo sportinguista, admitindo até ter 'visto' a era de Vale e Azevedo quando recebeu o email leonino.

Vieira: «Não podem mandar as pedras e esconder as mãos»
"Lastimar profundamente [o sucedido na Luz]. Mas se devem ter reparado o meu discurso é o silêncio. Quem está atento a programas de futebol, a diversas entrevistas, saberia que mais dia, menos dia, iríamos ter uma desgraça. Há que pensar muito, as pessoas do futebol têm de pensar no que fazem. Não podem mandar pedras e esconder as mãos", começou por dizer o presidente, 

"É importante dizer aos benfiquistas... Há 15, 16 anos, tivemos dentro da nossa casa um demagogo, um populista e um mentiroso compulsivo que arrastou a nossa instituição para uma situação muito dramática. Felizmente soubemos unir-nos, recuperar-nos e trazer o clube para onde está, com muito trabalho. Por isso, quando recebi aquela carta recordei esses tempos. Um dia vão dar-me razão. O Benfica respondeu na mesma moeda. Tivemos humildade de receber a carta. Esses senhores foram pedir o email a um empresário de futebol, uma coisa caricata. Achámos que iríamos receber algo a retratar-se pelos últimos quatro anos e recebemos um fax a acusar-nos de não sei de quê. Demos resposta, entendemos assim. Depois viemos a jogo com serenidade, queríamos hoje entrar para ganhar", garantiu.

Por Fábio Lima
180
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Independiente Medellín - Deportivo Cali3.12.722.5 Atlético San Luis - Tigres3.193.132.14 Marconi Stallions - Sydney FC Sub-211.73.573.2 Newcastle Jets (F) - Adelaide United (F)2.473.282.13 Manly United - Mt Druitt Rangers2.063.422.48 Kawasaki Frontale - Yokohama F Marinos1.584.44.15 Perth Glory - Brisbane Roar2.173.372.92 Sp. Braga Sub-23 - Leixões Sub-231.843.213.07 FK Indija - Partizan Belgrado9.054.961.27 Zarkovo - Zeleznicar Pancevo1.752.943.74
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.