Vinícius destaca-se na frente

Avançado tem estado com o pé quente

Carlos Vinícius conquistou o galardão de melhor avançado da Liga nos meses de outubro e novembro. O avançado brasileiro somou 47,86 por cento dos votos dos treinadores principais, levando a melhor sobre Fábio Martins (Famalicão), com 14,53, e o bracarense Galeno, que se ficou por 9,4. O dianteiro, contratado ao Nápoles por 17 milhões de euros, agarrou a titularidade nas últimas semanas. Apontou cinco golos e fez uma assistência em cinco jornadas nos meses em questão, sendo que não completou 90 minutos em nenhuma dessas rondas. O camisola 95 juntou-se a uma galeria de triunfadores nos últimos dois meses na Luz.

Além de Pizzi, melhor médio, já Rúben Dias havia sido considerado o melhor entre os defesas dos meses de outubro e novembro. Só Marchesín (FC Porto) ‘furou’ o domínio por completo dos encarnados, ao triunfar na categoria de melhor guarda-redes.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0