Vinícius Ferreira é reforço para o futuro

Jovem avançado começa na equipa B

O Benfica conseguiu assegurar a contratação de Vinícius Ferreira, uma das maiores promessas do futebol brasileiro que se destacou ao serviço do Atlético Paranaense. O jogador já é internacional brasileiro sub-17 e assinou um contrato válido para as próximas cinco temporadas. Numa fase inicial vai evoluir na equipa B.

Nascido em Curitiba, o atacante foi formado no ‘furacão’ e chegou à equipa de sub-19. Os problemas começaram quando o jovem completou os 17 anos pois, alegadamente, foi forçado a assinar um contrato profissional contra a sua vontade. Esta situação levou uma situação de rutura entre o jogador e o clube que está a ser resolvida nos tribunais brasileiros.

Desde que o divórcio foi assumido, Vinícius Ferreira tem passado por momentos complicados no Atlético Paranaense foi chegou a ser colocado a treinar-se isolado dos seus companheiros de equipa, uma situação entretanto denunciada pelo empresário do futebolista, Marquinhos.

Mediante este cenário, o Benfica esperou que o avançado atingisse a maioridade para oferecer-lhe um contrato profissional. Resta acrescentar que o clube brasileiro terá de ser indemnizado pela formação do atleta.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.