Vinícius já está em Lisboa para assinar pelo Benfica

Avançado brasileiro vai realizar os habituais exames médicos

Carlos Vinícius, avançado de 24 anos dos quadros do Nápoles, já está em Lisboa para fazer exames médicos e assinar pelo Benfica. Ao que Record apurou, os moldes do negócio ficaram ontem totalmente acertados, com as águias a desembolsarem 17 milhões de euros pelo brasileiro, que na primeira metade da última época esteve cedido ao Rio Ave – terminaria 2018/19 no Monaco.

O jogador deverá assinar por cinco temporadas, isto é, até 2024.

Com a chegada de Vinícius fica fechado o reforço da frente de ataque na Luz. Depois da saída de João Félix e do anúncio do final de carreira de Jonas, os encarnados avançaram para a reposição destas peças e desembolsaram 20 milhões de euros por Raul de Tomas. Agora, investem mais 17 M€ em Vinícius, que assim irá competir por uma vaga com o espanhol e também com Seferovic, único titular da última época que se mantém de águia ao peito – o internacional suíço tem até a renovação de contrato na calha, como adiantámos oportunamente.

Recorde-se que o nome de Vinícius há muito que está em cima da mesa dos encarnados. Na tentativa de garantir os serviços de Grimaldo, o próprio clube da Série A já havia proposto desembolsar 25 milhões de euros e adicionar o passe do dianteiro brasileiro, um cenário que foi prontamente recusado por Luís Filipe Vieira. O presidente benfiquista aponta a não menos de 35 milhões de euros em numerário só pelo lateral-esquerdo e não queria incluí-lo num outro negócio. Para além disso, a ideia da SAD benfiquista é manter o camisola 3 e até renovar-lhe o contrato, algo que até aqui vem sendo complicado, face à indisponibilidade dos novos empresários do jogador para selar já a ampliação do vínculo, quando ainda têm muito mercado pela frente.

27
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.