Vinícius voltou a marcar

Brasileiro mortífero em clássicos

MATADOR. Vinícius não se intimida com rivais
MATADOR. Vinícius não se intimida com rivais • Foto: Bruno Teixeira Pires

Carlos Vinícius só chegou ao Benfica esta época mas já somou quatro golos em cinco jogos contra os rivais. Só frente ao FC Porto acumula três remates certeiros. Além do penálti de ontem, bisou no Dragão, na 20ª ronda da Liga, num encontro em que as águias também perderam (2-3). Antes, na Luz, ficou em branco (0-2), mas só jogou 11 minutos.

Aliado a este registo, o avançado, de 25 anos, também festejou contra o Sporting. Aconteceu há uma semana, na vitória por 2-1, em casa. Em Alvalade, na 17ª jornada (2-0), não marcou.

À margem desta estatística, o brasileiro já tinha feito um golo tanto ao FC Porto como ao Sporting pelo Rio Ave. Ontem, Vinícius foi o mais rematador das águias, com três tentativas. No entanto, o esforço foi insuficiente para evitar a primeira derrota de Nélson Veríssimo.

Por Rui Sousa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0