Vinte milhões para as alas

Vieira investiu no plantel

• Foto: Lusa

A SAD do Benfica vem investindo fortemente no reforço das alas, desde o verão passado. Uma verba um pouco superior a 20 milhões de euros (20,6) foi gasta na contratação (ou compra de parte do passe) de Pizzi, Carcela, Cervi e Carrillo.

Luís Filipe Vieira começou por dar luz verde à aquisição de Carcela, por quem o Benfica pagou 3,4 milhões ao Standard Liège. Posteriormente, a SAD da Luz assegurou a contratação de Cervi, desviando-o de Alvalade. Pagou 4,7 milhões pelo argentino. Mais recentemente, o Benfica decidiu comprar a metade do passe de Pizzi que ainda estava na posse do Atlético Madrid. O emblema colchonero recebeu 8 milhões pelos 50 por cento, numa altura em que o extremo ganhava cada vez mais preponderância na manobra da equipa. Finalmente, a captura de Carrillo custou 4,5 milhões: 2 para o jogador e 2,5 para o empresário.

6
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.