Vitória e o "lento, lento" de Vieira: «Talvez tenha sido um desabafo...»

Antigo técnico do Benfica compreende, mas não concorda

• Foto: Ricardo Nascimento

Questionado sobre as declarações de Luís Filipe Vieira em finais de novembro, na célebre conferência de imprensa na qual confirmou a continuidade de Rui Vitória no comando do Benfica, quando o líder das águias disse que a equipa não podia jogar "lento, lento, lento", o atual técnico do Al Nassr admite compreender essas palavras, mas não concorda.

"Talvez tenha sido desabafo. É genuíno, mas pode fazê-lo. Não tenho essa convicção. Porque os dados que tenho são diferentes. O Benfica era a equipa com mais golos marcados. É uma falsa questão. Marcávamos muitos golos. Acima de tudo houve desgaste... No mundo atual vivemos de emoções, as pessoas querem ganhar e têm menos tolerância. Qualquer percalço não é bem entendido. Entendemos que era melhor tomar esta decisão", explicou.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Kandaurov regressa

O antigo médio que deixou o clube em 2001 irá ser treinador em academia na Ucrânia

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.