Vitória estreia-se na elite

Entre os treinadores da UEFA

• Foto: Hélder Santos

Rui Vitória marcará hoje presença no 18º Fórum de Treinadores de clubes de elite, promovido pela UEFA, em Nyon (Suíça). O técnico encarnado estreia-se entre os mais cotados a este nível, num certame para o qual são convidados os campeões na época anterior e ainda os vencedores das provas europeias. Para além disso, há ainda outros nomes de relevo com chamada especial, caso de José Mourinho.

Vitória poderá assim debater ideias com Carlo Ancelotti (Bayern Munique), Mircea Lucescu (Zenit), Rafael Benítez (Newcastle), Arsène Wenger (Arsenal), Luis Enrique (Barcelona), Dieter Hecking (Wolfsburgo), Zidane (Real Madrid), Massimiliano Allegri (Juventus), Hein Vanhaezebrouck (Gent) e Sergey Rebrov (Dínamo Kiev). No final da iniciativa a que preside, o embaixador dos treinadores da UEFA, Alex Ferguson, fará o balanço em conferência de Imprensa.

6
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0