Vlachodimos: «Assinei por quatro anos e estou muito bem em Lisboa»

Guarda-redes grego não equaciona deixar a Luz

• Foto:  Luis Manuel Neves

Vlachodimos concedeu uma entrevista à revista alemã 'Kicker', sobretudo para revisitar a carreira ao serviço do Estugarda, onde esteve durante dez temporadas. Sobre o presente, o guarda-redes grego, igualmente com nacionalidade alemã, frisou sentir-se feliz no Benfica, afastando, por isso, uma saída no final da época. 

"Assinei por quatro anos e sinto-me muito bem em Lisboa", afirmou Vlachodimos, isto numa altura em que a SAD encarnada procura outro guarda-redes. Cillessen e Keylor Navas, de Barcelona e Real Madrid, respetivamente, têm sido os nomes mais falados.

O jogador, de 25 anos, lembrou ainda a saída do Estugarda para o Panathinaikos, em 2014/15, assegurando não ter guardado qualquer mágoa. "O clube desempenhou um papel muito importante na minha vida. Não fiquei ressentido, a minha ambição era procurar um novo desafio para continuar a evoluir", explicou Vlachodimos, dando um exemplo da sua forte ligação à cidade e ao próprio clube.

"Estive no estádio a ver o primeiro jogo do playoff contra o União de Berlim. Foi muito triste o Estugarda ter descido de divisão", lamentou ainda o grego.

Por Alexandre Moita
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.