Vlachodimos assistido após o apito final

Guarda-redes grego saiu bastante queixoso

• Foto: Luís Manuel Neves

Odysseas Vlachodimos saiu bastante queixoso do encontro com o Sporting, tendo sido acompanhado pelo médico benfiquista, Ricardo Antunes. O guarda-redes grego ressentiu-se do lance à passagem do minuto 67, na sequência de um cruzamento da direita de Bruno Fernandes, em que Vlachodimos saltou com Acuña na disputa da bola, tendo o árbitro Hugo Miguel apitado falta do lateral sportinguista. O guardião acabou o lance no chão, agarrado ao pé esquerdo, apressando a entrada da equipa médica no terreno de jogo. Recuperado, Vlachodimos ainda viu o cartão amarelo aos 90’+9, por demora na reposição da bola.

No final da partida, com os três pontos garantidos, foi notória a celebração entre Zlobin e o guarda-redes grego, efusivos com o triunfo e consequente aumento da vantagem pontual para sete pontos no topo da Liga.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.