Vlachodimos: «Dar 100% do início ao fim»

Guardião alemão de origem grega dá a receita

• Foto: Paulo Calado

Guarda-redes alemão de origem grega, Odysseas Vlachodimos foi o jogador escolhido pelo Benfica para fazer a antevisão do encontro de terça-feira com o PAOK Salónica, válido para a 1.ª mão do playoff de acesso à Liga dos Campeões. Ora, conhecedor do adversário, o guardião de 24 anos fez a sua análise e admitiu ter ficado algo surpreendido com o percurso até agora feito pelos de Salónica.

O que pode dizer do PAOK?

"Sabemos que o PAOK tem uma grande qualidade dos jogadores, no plantel. Acredito que temos de olhar para o nosso jogo. Dar 100% do início ao final. Vão acontecer dois jogos importantes e difíceis e temos de estar focados durante todo o tempo de jogo"

É uma vantagem para o Benfica ter Vlachodimos na baliza pelo seu conhecimento?

"Para mim vai ser a mesma coisa. Preparámos exatamente da mesma maneira o jogo, quer se conheça o adversário ou não. Temos de respeitar sempre o oponente, temos de saber o que pode fazer. É uma boa equipa. Temos de dar 100% e fazer o nosso jogo. Acredito que não existe nenhum problema se se conhece melhor o adversário. O que interessa é pensar no jogo"

PAOK será mais difícil do que o Fenerbahçe?

"Acredito que cada jogo é difícil. Quando comparado com Fenerbahçe vai ser igual em termos de dificuldade na eliminatória. Aquilo que disse anteriormente é que temos de jogar o que podemos. Temos de estar sempre concentrados e assim vamos continuar para fazer face a este obstáculo"

Surpreendido pelo PAOK nesta Champions?

"Não esperava defrontar agora uma equipa grega. Vi os jogos do PAOK nestas rondas preliminares. Não consigo dizer se fico ou não surpreendido, mas para o futebol grego é bom que tenha seguido em frente e que agora esteja no caminho do Benfica"

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0