Vlachodimos e Everton infetados com covid-19

Guarda-redes testa positivo dias depois de Helton Leite ter igualmente testado

Mais dois casos positivos à Covid-19 na equipa principal do Benfica. Depois de Record ter avançado esta manhã que Vlachodimos está infetado, o Benfica acaba de confirmar também que Everton se encontra positivo ao novo coronavírus, subindo para 10 o número de atletas que atualmente se encontram positivos ao novo coronavírus.

O teste positivo ao guarda-redes dos encarnados surge dias depois de o Benfica ter confirmado que também Helton Leite se encontra positivo ao novo coronavírus, colocando-se agora um problema na baliza das águias.

Perante a ausência de Vlachodimos e Helton Leite é expectável que Fábio Duarte, guardião da equipa B, seja convocado por Jorge Jesus para a receção ao Nacional (amanhã, 17H30). O jovem guarda-redes já tem sido presença nos treinos da equipa principal e agora deve estrear-se no banco de suplentes do Benfica.

Diogo Gonçalves, Gilberto, Vertonghen, Waldschmidt, Grimaldo, Otamendi e Nuno Tavares são os outros jogadores que desfalcam a equipa orientada por Jorge Jesus devido à Covid-19.

Desde o encontro com o FC Porto, há uma semana, que o surto de Covid-19 disparou nos encarnados, atravessando todas as áreas. Neste momento, são já 28 os casos ativos, assinalando-se os positivos de Luís Filipe Vieira e de todos os elementos da equipa técnica (10) de Jorge Jesus.

O vírus que provocou a pandemia mundial apanhou 24 jogadores do plantel benfiquista, incluindo os 14 que já recuperaram. Sendo assim, ainda há seis elementos resistentes à Covid-19. A saber: André Almeida (está lesionado), Ferro, Samaris, Chiquinho, Rafa e Ferreyra.

(notícia atualizada às 10h58)

Por Record
76
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.